Uma obra por dia

 Uma obra por dia é um projeto pessoal, em que me proponho a realizar todos os dias, uma nova obra de arte, ou simplesmente interferir em antigas obras inacabadas criando algo novo. 

À princípio não estipulei nenhum prazo para conclusão deste projeto, meu principal objetivo é criar uma rotina em que eu possa exercitar diversas práticas e ao mesmo tempo concluir obras que estão inacabadas, as quais infelizmente precisei interromper por diversos motivos.


1º dia  - Mista sobre papel - 21cm x 30cm - 2022


Ao mesmo tempo aproveito a oportunidade para pensar e avaliar minha atual produção poética, na medida em que crio rotinas com uma divisão equilibrada do meu tempo, talvez seja possível vivenciar o surgimento de novas idéias bem como o desenrolar de idéias que estavam engavetadas.

A inspiração para este projeto me surgiu à medida em que eu observava outros artistas e suas produções, inclusive artistas que já realizaram projetos semelhantes, em que estipulavam o período de um ano no qual produziam uma pintura todos os dias.

Devido à minha natureza transmídia, acredito que seria impossível para mim,me prender a uma única técnica. Especialmente neste momento em que estou mergulhando nas técnicas mistas, com muitas cores e muita energia.

 

2º dia - Mista sobre papel - 14,5cm x 20cm - 2022

Já estou no segundo dia de produção. Nesses dois dias brinquei um pouco com as tintas néon, carimbos, xilogravuras e colagens. Mas estou ansiosa para experimentar algo no tridimensional.

A cada mês pretendo reunir toda a produção mensal e montar um mosaico para registrar essas etapas, criando uma linha do tempo.

A longo prazo imagino que esses registros bem como as postagens nas redes sociais serão muito úteis para avaliar a apreciação do público e também me auto avaliar nessa proposta e observar seus desdobramentos.

Comentários