Vestido Rosa e Pérolas... Lady Víbora no Cerrado Goiano

Finalmente uma foto ao lado da placa que eu mesma pintei em 2017, mas que só vi instalada este ano.

"Daqui nada se tira além de fotos
Nada se deixa além de pegadas
Nada se mata a não ser o tempo
Nada se queima a não ser calorias
Nada se leva a não ser saudades"


Sigo meu caminho descalça, piso suavemente sobre pedras que estão em meu caminho, desvio das ramas e cipós, mas estou onde desejo estar...


Sob meus pés a mistura de terra e argila molhada são como o afago suave que brota da imaginação daqueles que me servem a distância...


Siga-me...
ouça meu canto de Mãe'Dágua e se perca submerso na devoção que tens por mim...

(Lady Víbora/Ilda santa Fé)



Vestindo: Ateliê Paulo Ribeiro 
(https://pauloribeiroatelier.blogspot.com)
Foto: Paulo Ribeiro 
Verão de 2018