OFICINA DE CARIMBO (Março - 2015)



Fui convidada a ministrar a oficina de "Carimbos artesanais com símbolos pagãos e animais de poder". Todos os que participaram desta oficina, confeccionaram dois carimbos, um com o animal de poder de sua escolha e outro com um símbolo pagão também de sua escolha. 
Ouso dizer que esta oficina foi um verdadeiro sucesso, apesar do horário e da pouca luz, uma vez que por causa da chuva tivemos que procurar um local coberto, porém que não oferecia uma luminosidade adequada, todos os participantes produziram carimbos lindos.
O encontro deste mês de março foi realizado no Parque Flamboyant, que fica próximo ao shopping center de mesmo nome. Cercado por prédios bem altos, o parque conta com um lindo bosque um lago e muita gente bonita e gentil que leva suas crianças e animais de estimação para passear, descansar ou simplesmente se deitar ao sol. No nosso caso, além do sol, também pudemos tomar uma doce chuva, que caiu sobre nós como confetes ao vento.
A proposta do encontro é conectar o bruxo ou bruxa à natureza, permitir que possam se encontrar, estabelecer novas amizades, trocar conhecimentos por meio de palestras e debates, realizar vendas de artigos místicos, trocar livros ou outros objetos e promover oficinas, nas quais os participantes tem a oportunidade de aprender na prática, técnicas de arte e artesanato que podem ser utilizadas em suas artes mágicas.